Abertas as inscrições para nova turma do Curso de Compras direcionada aos Programas de Pós-Graduação

23/06/2017 18:13

O Departamento de Compras, por meio do Memorando Circular nº. 16/2017/DCOM, informou que estão abertas as inscrições para o curso de Instrução e Acompanhamento de Processos de Compras dos Programas de Pós-Graduação da UFSC, a ser realizado nos dias 10, 11, 12, 17 e 18 de julho de 2017, junto à Coordenadoria de Capacitação de Pessoas.

O referido curso possui por objetivo capacitar os servidores localizados nas secretarias de programas de pós-graduação, que atuam com tarefas relacionadas a compras e aquisições, a realizar pedidos de compras, realizar a atividade de pesquisa de preços, além de haver um módulo específico sobre importação. Ressaltamos a importância da citada capacitação, tendo em vista a complexidade das atividades relacionadas, bem como as repercussões de eventuais falhas nos processos.

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 5 de julho de 2017, por meio do Sistema Gestor de Capacitação (SGCA), acessível pelo Portal da Capacitação, onde também estão disponíveis mais informações sobre o curso. Salientamos que tal curso só poderá ser realizado por servidores que atuam nos processos de compra de programas de pós-graduação da UFSC.