Prazo final para encaminhamento de pedidos de compra em 2017

11/09/2017 11:34

Informamos que o prazo para encaminhamento de todos os pedidos de compra de material de consumo e material permanente ao Departamento de Compras para o ano de 2017, seja por
dispensa, inexigibilidade, adesão (carona) ou emissão de solicitação de empenho de ARPs vigentes, será até o dia 29/09/2017. Salientamos que, após o recebimento das solicitações/processos e, sendo constatadas inconformidades, os mesmos serão devolvidos aos requerentes e deverão retornar corrigidos no prazo
máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de devolução, sob pena de arquivamento.

Destacamos que não será concedida prorrogação neste prazo, uma vez que está diretamente vinculado ao prazo final para execução orçamentária divulgado pelo Ministério da Educação. Reiteramos a importância de cumprimento do prazo estabelecido, de modo a viabilizar o empenho dos recursos dentro do presente exercício financeiro.

Esta informação foi amplamente divulgada por meio do Memorando Circular nº 21/DCOM/PROAD/2017.