Atendimento diferenciado durante prazo final de emissão de empenhos

06/11/2017 17:03

Informamos que, diante do encerramento do prazo para emissões de empenho (conforme Memorando Circular nº 003/2017/SEPLAN), alguns setores do Departamento de Compras terão seu atendimento externo restrito, temporariamente, para atender às demandas de pedidos recebidas dos setores da Universidade e dos Campi.

Diante do exposto, os atendimentos telefônicos e presenciais das Coordenadorias de Material de Consumo e Material Permanente (CCMP e CCMC), bem como da Direção do DCOM, serão suspensos temporariamente. No entanto, serão respondidas as solicitações que chegarem via os e-mails: e , bem como os encaminhados à direção. Os atendimentos serão normalizados a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de novembro de 2017.

Ademais, salientamos que tais medidas são necessárias para que as referidas coordenadorias e direção cumpram os prazos relativos aos processos de compras, referentes ao exercício financeiro de 2017.

Esta informação foi amplamente divulgada por meio do Memo Circ. 22 – Atendimento diferenciado durante prazo final de emissão de empenhos.