Diretor do DCOM ministra palestra no 1º Seminário de Egressos do PPGAU

12/08/2019 09:20

Na última quinta-feira, 8 de agosto, aconteceu o 1º Seminário de Egressos do PPGAUapresentado pelo Coordenador em exercício do Programa de Pós-graduação em Administração Universitária (PPGAU), Prof. Cláudio José Amante, e por seu Secretário, Prof. Maurício Rissi.

Em sua mesa de abertura, o Seminário contou com o Magnífico Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Prof. Ubaldo Cézar Balthazar, a Pró-reitora de Pós-Graduação, Profa. Cristiane Derani, o Pró-reitor de Graduação, Prof. Alexandre Marino Costa, o Diretor do Centro Socioeconômico, Prof. Irineu Manoel de Souza, o Chefe do Departamento de Ciências da Administração, Prof. Pedro Antônio de Melo.

À mesa: Professores Pedro Melo, Irineu de Souza, Alexandre Marino, Ubaldo Balthazar e Cristiane Derani. No púlpito: Prof. Cláudio Amante e abaixo à esquerda: Prof. Maurício Rissi. / foto: Equipe DCOM

Após as falas da mesa, foram apresentadas duas palestras sobre o tema “Desafios da dissertação à implementação”, ilustrando os impactos que dissertações de egressos do PPGAU podem apresentar na Administração Universitária: “UFSC emite o primeiro Diploma Digital do Brasil”, pelo mestre em Administração Universitária, Fernando Lauro Pereira e “Economia de 6 milhões de reais em custas processuais”, pelo mestre em Administração Universitária e Diretor do Departamento de Compras da UFSC, Guilherme Krause Alves.

Guilherme Krause Alves / foto: Equipe DCOM

No intervalo das palestras, a nova logamarca do PPGAU foi apresentada pela Profa. Andressa Pacheco, membro do corpo docente do PPGAU.

Leia mais sobre o 1º Seminário de Egressos do PPGAU neste link.

Tags: CADCSEDCOMPPGAUPROGRADPROPGUFSC