Calendário de Compras 2020

16/12/2019 07:57

O Calendário de Compras da UFSC de 2020 foi construído com base na experiência dos anos anteriores e a partir das respostas e comentários abertos obtidos por meio da pesquisa realizada de setembro a novembro de 2019. Após análise dos resultados, foram realizados vários ajustes para contemplar as demandas repassadas pelas Unidades, como o aumento do período para realização das tarefas de orçamentação e a não sobreposição das etapas e atividades a partir do adiantamento do início da primeira etapa, que agora começa no final do mês de janeiro.

Outra novidade é a lista de e-mails informativos do Calendário de Compras do DCOM. Clique aqui para se inscrever e receber e-mails de alerta para os prazos e eventuais alterações! Você poderá solicitar o cancelamento da inscrição quando quiser, pelo mesmo endereço.

Calendário de Compras de Materiais para o ano de 2020 foi divulgado por meio do Ofício Circular nº 28/2019/DCOM/PROAD e também já está disponibilizado para consulta na página do Departamento de Compras e na página inicial do Manual de Compras de Materiais.

Tags: Calendário de ComprasDCOM