Coordenadoria de Almoxarifado Central

ATRIBUIÇÕES DA COORDENADORIA DE ALMOXARIFADO CENTRAL

ATENDIMENTO

  • Zelar pela satisfação dos clientes internos e externos através de atendimento pessoal, telefônico ou via e-mail institucional;
  • Realizar demais ações necessárias para o cumprimento dos objetivos definidos para o Departamento de Compras e para resguardar os interesses da UFSC;
  • Prestar informações acerca do andamento das Requisições de Material de Consumo.

RECEBIMENTO DE MATERIAIS

  • Receber transportadoras para entrega de material de consumo
  • Conferir os materiais recebidos e atestar as Notas Fiscais
  • Armazenar os materiais no depósito do Almoxarifado Central
  • Efetuar a coleta dos sanitizantes no laboratório de sanitizantes da UFSC;

DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS

  • Receber, analisar e aprovar as requisições de material de consumo efetuadas pelas Unidades de Ensino e Unidades Administrativas que integram a UFSC;
  • Realizar a separação dos materiais constantes em cada solicitação;
  • Elaborar o cronograma e executar a entrega dos materiais de consumo requisitados pelas Unidades;
  • Realizar a entrega das requisições de material de consumo nos locais de entrega de cada setor requisitante;

ADMINISTRATIVO

  • Planejar, coordenar, executar e controlar as atividades relativas ao recebimento, conferência, guarda e distribuição dos materiais de consumo da Universidade;
  • Estabelecer as necessidades de aquisição de material de consumo para fins de reposição de estoque, bem como solicitar sua aquisição;
  • Verificar no estoque físico a existência de material de consumo em desuso, propondo à Administração Superior a criação de comissão para estudar a destinação dos mesmos;
  • Elaborar balancete mensal da movimentação de material de consumo;
  • Propor políticas e diretrizes relativas a estoques e programação de aquisição e o fornecimento de material de consumo;
  • Desenvolver estudos objetivando o aprimoramento dos serviços da área.