Formulários e Checklists

Sumário:

 

Listas de verificação (checklists) – Compras de materiais

 

Atenção!“O Departamento de Projetos, Contratos e Convênios (DPC), respeitando as normas internas e as legislações vigentes, por meio de suas Coordenadorias, tem por objetivo analisar, orientar, acompanhar, controlar e administrar todos os processos relativos a serviços da Universidade Federal de Santa Catarina. Fonte: PROAD

 

Outros documentos utilizados na instrução de processos de compras

 

Licitação

Dispensa e/ou Inexigibilidade

Importação ou Exportação

Adesão

 

Solicitação de Empenho de Material e Ficha de Tombamento

 

 

Produtos Controlados

 

Para saber como adquirir produtos químicos controlados pela Polícia Federal e pelo Exército Brasileiro, acesse a seção Produtos Químicos Controlados do Manual de Compras do DCOM.

 

Processo Administrativo – Modelos de documentos

Para mais informações sobre o Processo Administrativo, consulte nosso Manual de Compras.

Última atualização: 9 de março de 2020