Formulários e Checklists

Listas de verificação (checklists) – Compras de materiais

 

Atenção!“O Departamento de Projetos, Contratos e Convênios (DPC), respeitando as normas internas e as legislações vigentes, por meio de suas Coordenadorias, tem por objetivo analisar, orientar, acompanhar, controlar e administrar todos os processos relativos a serviços da Universidade Federal de Santa Catarina. Fonte: PROAD

 

Outros documentos utilizados na instrução de processos

 

*OBSERVAÇÃO: Não há mais necessidade do ofício ao órgão gerenciador, pois a solicitação será feita pelo DCOM via módulo específico para gestão de ARP no Portal do ComprasGovernamentais, conforme orientação da SEGES/MPOG.

 

Formulário – Solicitação de Empenho de Material e Ficha de Tombamento

 

 

Formulários – Produtos Controlados

 

 

Formulários – Importação e Exportação

 

Antes de preencher a documentação e instruir o processo, acesse o Manual de Compras, seção da Importação.

A documentação abaixo é referente aos processos de importação.
Os modelos são apenas sugestões de redação.

Para exportações ou outras operações de comércio exterior, favor contactar a equipe da Coordenadoria de Importação e Exportação.

 

Processo Administrativo – Modelos de documentos

Para maiores informações sobre o Processo Administrativo, consulte nosso Manual de Compras.

  1. Relatório de Notícia de Irregularidade (Requerente/denunciante) (atualizada em 25/novembro/2018)
  2. Notificação Inicial (SAA/DCOM) (atualizada em 25/novembro/2018)
  3. Relatório Inicial (SAA/DCOM) (atualizada em 25/novembro/2018)
  4. Termo de Instalação da Comissão de Processo Administrativo (Comissão) (atualizada em 25/novembro/2018)
  5. Relatório Conclusivo (Comissão) (atualizada em 25/novembro/2018)
  6. Notificação para apresentação de Defesa Recursal  (PROAD) (atualizada em 25/novembro/2018)
  7. Notificação da Decisão Recursal  (PROAD) (atualizada em 25/novembro/2018)
  8. Termo de encerramento de processo  (SAA/DCOM) (atualizada em 25/novembro/2018)