Formulários e Checklists

Listas de verificação (checklists) – Compras de materiais

 

Atenção!“O Departamento de Projetos, Contratos e Convênios (DPC), respeitando as normas internas e as legislações vigentes, por meio de suas Coordenadorias, tem por objetivo analisar, orientar, acompanhar, controlar e administrar todos os processos relativos a serviços da Universidade Federal de Santa Catarina. Fonte: PROAD

 

Outros documentos utilizados na instrução de processos

 

*OBSERVAÇÃO: Não há mais necessidade do ofício ao órgão gerenciador, pois a solicitação será feita pelo DCOM via módulo específico para gestão de ARP no Portal do ComprasGovernamentais, conforme orientação da SEGES/MPOG.

 

Formulário – Solicitação de Empenho de Material e Ficha de Tombamento

 

 

Formulários – Produtos Controlados

 

 

Formulários – Importação e Exportação

 

Antes de preencher a documentação e instruir o processo, entre em contato com a equipe da Coordenadoria de Importação e Exportação para o planejamento da importação.

A documentação abaixo é referente aos processos de importação.
Os modelos são apenas sugestões de redação.

Para exportações, remessas financeiras ao exterior ou outras operações de comércio exterior, favor contactar a equipe da Coordenadoria de Importação e Exportação.

 

Processo Administrativo – Modelos de documentos

Para maiores informações sobre o Processo Administrativo, consulte nosso Manual de Compras.

  1. Relatório de Notícia de Irregularidade (Requerente/denunciante)
  2. Notificação Inicial (SAA/DCOM)
  3. Relatório Inicial (SAA/DCOM)
  4. Termo de Instalação da Comissão de Processo Administrativo (Comissão)
  5. Relatório Conclusivo (Comissão)
  6. Notificação para apresentação de Defesa Recursal  (PROAD)
  7. Notificação da Decisão Recursal  (PROAD)
  8. Termo de encerramento de processo  (SAA/DCOM)